Seguidores

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Gráficos de crochê file














4 comentários:

  1. Adorei os gráficos!
    Te seguindo, retribui?
    http://mariachike.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Jana, tudo bem? Será que vc pode me ajudar? Eu tenho esse gráfico número 4 das rosas, mas não consigo fazer, só consigo aumentar a carreira de um lado só, como faço para aumentar os dois lados na mesma carreira? Vc sabe?
    Grata, bjs.
    Léia

    ResponderExcluir
  3. ola Leia, eu aumento pegando a ultima correntinha do ponto anterior, da certo assim. e vc tem esse gráfico maior? se puder me mandar no meu email, agradeço, senisilva21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ola jana, tdo bem?
    lindos seus trabalhos.
    gostaria de fazer o grafico 4 das rosas, mas não sei como coseguir a quantidade depontos que devo começar, e centralizar, vc pode me explicar?
    grata

    Inês

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!!
Volte sempre fico super feliz quando você vem me visitar
bjssss