Seguidores

sábado, 30 de março de 2013

Conheçam a fial

Boa tarde amigas hoje vou falar com vocês um pouco sobre a Fial.

A fial e uma empresa que iniciou suas atividades em setembro de 1992 produzindo barbante cru e barbante cru especial.Com a boa aceitação no mercado em pouco tempo eles começaram a produzir  barbantes coloridos,linhas de polipropileno,grosa,fina e com lurex.
Atualmente a fial tem uma ampla variedade de produtos e sempre buscam novidades.E seus produtos vocês encontram nas mais diversas lojas do segmento,em praticamente em todo brasil.
A fial tem como missão oferecer produtos e serviços de qualidade,com preços competitivos,adotando processos e procedimentos sustentáveis,visando a satisfação dos colaboradores,clientes e do consumidor final.

Conheça alguns produtos da fial.
Barbante cru extra              Linha para sacaria
                          

Linha franjão                      Linhas brilhantes
                        


Esses são apenas alguns produtos da fial quer conhecer os outros produtos visitem o site da fial lá você vai encontra uma imensa variedade de produtos de alta qualidade.
                               
              





Um comentário:

  1. Olá!!Vi seu blog na lista do blog "siga-me" vim conhecer e estou te seguindo. Vem me conhecer e seguir-me também. artejackieatelie.blogspot.com
    Parabéns pelo seu blog.Sucessoo!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!!
Volte sempre fico super feliz quando você vem me visitar
bjssss