Seguidores

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Gráfico de jogo de Banheiro












16 comentários:

  1. çok güzel olmuş .emeklerinize sağlık. :)

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Td bem?
    Estava procurando justamente esse gráfico e achei o seu Blog...
    Lindo, adorei, já estou te seguindo
    Parabéns!

    Blog: Alê - Bordados e Crochê
    Facebook

    Super bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá Jana. Uma cliente minha viu esse seu jogo de banheiro e me encomendou. Porém o gráfico está meio distorcido. Voce poderia me enviar o gráfico por e-mail? Caso seja possível o meu é cris_galinskas@hotmail.com.

    Aliás, seus trabalhos são M A R A V I L H O S O S!!!!!!!!!!

    Beijos e vou te seguir.

    ResponderExcluir
  4. Jana bom dia e um excelente 2014! Parabéns pelos trabalhos e teu blog!
    Fiquei ba ban do por esse conjunto também, mas como sou principiante não consegui visualizar muito bem o gráfico e quero muito fazer para dar de presente! Um beijão e muito obrigada. meu e-mail segue...ifceccon@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga muito obrigado feliz 2014 vou vê se acho um com uma resolução melhor ai te envio...bjssss

      Excluir
  5. O gráfico tá muito pequeno =/ e se aumenta fica desfocado... Podia colocar maior ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga infelizmente só tenho esse vou vê se acho um com um melhor...

      Excluir
  6. Também gostei muito do modelo, pena que o gráfico esta muito pequeno mesmo, não consegui acompanhar :/

    ResponderExcluir
  7. Olá Jana. Parabéns pelo seu blog olha criei um blog só para te seguir e vê essa maravilhas que você posta. Uma cliente minha viu esse seu jogo de banheiro e me encomendou. Porém o gráfico está meio distorcido. tem como me enviar o gráfico por e-mail? carllabetania@hotmail.com.


    Beijos e vou te seguir.

    ResponderExcluir
  8. se vc conseguir um outro gráfico maior, favor enviar rosidetyramos@hotmail.com Abraços

    ResponderExcluir
  9. BOA TARDE,JANA!
    GOSTEI MUITO DO GRÁFICO DESENHO PRIMOROSO.MAS NÃO CONSEGUI IMPRIMIR

    GRÁFICO.GOSTARIA MUITO QUE SE POSSÍVEL ME ENVIASSE O GRÁFICO.
    MEU EMAIL É marise-souza2011@bol.com.br
    DESDE JÁ AGRADEÇO.
    UM ABRAÇO!


    ResponderExcluir
  10. Oi Jana, tudo bem?

    Gostei muito desse gráfico DESENHO PRIMOROSO, qual o nome da revista porque está muito pequeno para impressão.

    ResponderExcluir
  11. Jana, eu comprei a revista por causa deste gráfico, agora não consigo finalizar por não entender os pontos depois da flor, você fez este tapete? Pode me dizer quais os pontos?

    ResponderExcluir
  12. Jana, eu comprei a revista por causa deste gráfico, agora não consigo finalizar por não entender os pontos depois da flor, você fez este tapete? Pode me dizer quais os pontos?

    ResponderExcluir
  13. Olá Jana. Parabéns pelo seu blog. Uma cliente minha viu esse seu jogo de banheiro e me encomendou. Porém o gráfico está meio distorcido. tem como me enviar o gráfico por e-mail? ]heloysebruno@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!!
Volte sempre fico super feliz quando você vem me visitar
bjssss