Seguidores

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Centrinho de mesa e troquinha


Bom dia amigas uma ótima semana para todas!!
Mais um trabalho prontinho amei fazer esse centrinho de mesa fiz ele com anne da Círculo e o gráfico e da revista Coleção Círculo crochê casa da Editora Minuano.


Troquinha com a amiga Eleonora Perreira


Esses mimos que recebi foi da troquinha do blog da amiga Lih só que eu e minha parceira combinamos de enviarmos alguns mimos a mais eu amei os mimos que recebi da amiga Eleonora Perreira são lindos a amei o porta retrato que ela fez com o logo do meu blog ficou show o chaveiro amei tudo ,tudo muito lindo e caprichado...Obrigado amiga...



6 comentários:

  1. Olá, tudo bem??
    Ficou maravilhoso esse centrinho de mesa! Parabéns!!

    Aguardo sua visitinha no meu blog - www.aartedaartesa.blogspot.com
    Beijinhos =**
    Aline

    ResponderExcluir
  2. Lindo centrinho, Delicia essas troquinhas né.

    Beijos flor, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo Jana!
    Beijos e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  4. LIndo como sempre, tenha um prospero Ano novo com muita saúde, paz,amor .
    Sucesso sempre!!!!

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga que Deus em 2014 te traga muita paz ,amor alegrias e inspiração para que você continue fazendo esses artesanatos lindooooos beijos e fica com DEUS fofaaaaaa
    Obrigada pelo carinho.Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana, fico feliz que tenha gostado da troquinha. Que seu 2014 seja abençoado! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!!
Volte sempre fico super feliz quando você vem me visitar
bjssss