Seguidores

terça-feira, 31 de março de 2015

Gráfico de blusa de crochê

14 comentários:

  1. Linda.....vou salvar o gráfico obrigada por compartilhar

    Bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA, COLEGA JANA!
    QUE GRÁFICO BACANA, SUPER LEGAL. :)
    EI, MOÇA!
    VENHA CONFERIR MINHA NOVA POSTAGEM EM "GAM DOLLS (2)". ESTÁ DUPLAMENTE FOFA!
    FICAREI FELIZ COM TEU COMENTÁRIO E SIMPÁTICA VISITINHA.
    TENHA UMA LINDA QUINTA E UM ÓTIMO FERIADÃO.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi amada.
    Que linda blusinha, adorei, salvando.
    Feliz páscoa, um feriadão abençoado.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, Feliz Páscoa !!! lindo os teus trabalhos, fazia tempo que não passava por aqui, mas continua tudo lindo, parabéns!!! Passe no meu blog, coloquei mais algumas receitas, e uma Feliz Páscoa,beijokas!!!
    Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

    ResponderExcluir
  5. Jana estou tentando fazer a blusa amarela e grafico nao confere com a peça, por favor tem como vc enviar no meu e mail flastrutzel@yahoo.com.br. obrigada Luciene

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana, adorei está blusa maisa acho que o gráfico não é dela. Por favor tire minha duvida. Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana, adorei está blusa maisa acho que o gráfico não é dela. Por favor tire minha duvida. Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Blusa linda! Queria o gráfico, este gráfico não é dela..: (

    ResponderExcluir
  9. Amei essa blusa... espero que não se incomode se eu postar em meu blog.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Amei essa blusa... espero que não se incomode se eu postar em meu blog.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Amei essa blusa... espero que não se incomode se eu postar em meu blog.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Muito linda a blusa, pena que o gráfico não é dela.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!!
Volte sempre fico super feliz quando você vem me visitar
bjssss